Catálogo Coletivo

23/04/15



Participa neste desafio!

A Equipa da Biblioteca, 

15 comentários:

Unknown disse...

Citando José Jorge Letria:
"Os livros gostam de dar,
alegria a quem os lê,
e só eles e quem os escreve
lá no fundo sabe porquê."

Viva a paixão pela leitura!

Anónimo disse...

O livro é um amigo
Um amigo do coração
Quando estamos tristes
É a ele que damos a mão.

Cláudia Martins 5.1

Luís Vilela disse...

Um livro uma liçao de vida!

Luís Vilela 6.5

Diogo disse...

Um livro é um sonho
Que vivemos todos os dias,
Que me faz fazer risonho.
Cada dia que vivemos
É a sabedoria que temos!

Diogo Pacheco
6.1

Francisca Cardoso disse...

Um LIVRO tem histórias de sonho, aventuras, contos de encantar.
Cada livro que lemos é uma sabedoria, uma lição de vida.

Francisca Cardoso
5.5

josé pedrosa disse...

Um livro é um amigo de todos os seres humanos por isso eu acho que todas as pessoas devem ler um livro todos os meses.

Pedrosa, Miguel
Turma:6.3

Miguel Correia 9º2 disse...

Aqui vai a frase:
Um livro, um amigo para a vida!
E agora citando Voltaire:
"Um livro aberto é um cérebro que fala; Fechado, um amigo que espera; Esquecido, uma alma que perdoa; Destruído, um coração que chora."

Sónia Teixeira 9º3 disse...

Um novo livro lido, uma nova forma de pensar! <3

Unknown disse...

O LIVRO
Eu posso viver sem caderno
sem o meu amigo IVO
Mas quem me da imaginação
é o meu querido LIVRO.


Dele retiro as palavras
as que m ajudam a crescer
Com elas escrevo
rimas sobre o amanhecer.


Folhas voam no meu cérebro
palavras entram-me no coração
Fiquem com a certeza
o LIVRO é a minha paixão.


BEATRIZ NEVES 5.1

joão disse...

Ler um livro é brincar com as palavras.

João Azevedo 5.3

Daniela disse...

Um livro, um companheiro de viagem!

Daniela Maia 6.5

Beatriz e Rita disse...


Ler faz-me viajar num mundo de imaginação!




Beatriz e Rita 6.7

sónia disse...

OS Livros são a minha companhia na tristeza!

Sónia Correia 83

Francisco Costa 6.6 disse...

Ler é uma forma de viver,viajar,conhecer...mas a leitura
é o que nos faz aprender e quem muito lê bom sonhador é.

Guilherme 6.6 disse...

Ler e aprender a sonhar,a viver,a ser mais humildes para os outros a integrasse mais nas aulas e também a ver mais a beleza da vida.Por isso todos nos devemos ler.